Heróis do Olimpo RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo RPG
Heróis do Olimpo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes do Filhos de Minerva [Quase Pronto]

Ir para baixo

Poderes do Filhos de Minerva [Quase Pronto] Empty Poderes do Filhos de Minerva [Quase Pronto]

Mensagem por Minerva Qui Jan 27, 2011 3:50 pm


Os filhos de Minerva são bons guerreiros, hábeis com todas as armas mas o que mais se destaca é a sua inteligência e seus pensamentos rápidos, tornando-os poderosos aliados e terríveis inimigos para qualquer um.


Presentes Iniciais

Boné da Invisibilidade do [Time americano à sua escolha]
Ramo de Oliveira Mágico (Recupera o HP quando tocado por um filho de Minerva)


Poderes Passivos

Pensamento rápido [Level 1] : Os meus filhos tem pensamentos rápidos, podendo fazer mais ataques em um post

Olhar penetrante [Level 3] : Os meus filhos tem um olhar muito penetrante, fazendo o inimigo se sentir ameaçado e não atacar, apenas se defender (por um post).

Perícia com armas [Level 5] : Os meus filhos tem uma grande habilidade com armas, sabendo usar todas com grande sabedoria.

Estrategista [Level 8] : Com esse poder meu filho pode bolar uma estratégia, e por mais maluca e improvavel que seja ela dá certo.

Influencia [Level 10] : Meus filhos podem convencer o inimigo a parar totalmente de lutar para pensar depois de dizer algo complicado, para isso tem que olhar nos olhos dele.

Concentração [Level 15] : Meus filhos tem imunidade a ataque psiquicos ou mentais, pois se mantém sempre concentrado.

Corujas [Level 17] : Meus filhos podem falar com corujas mentalmente.

Insônia [Level 20] : Meus filhos não se cansam e nem dormem facilmente, podendo resistir a efeitos do sono e do cansaso.

Ajudinha noturna [Level 25] : Com um pedido corujas(normais) podem aparecer para te ajudar, de noite ou de dia, mas obviamente de noite elas são melhores e mais fortes.


Asas de ícaro [Level 30] : Seus braços se tornam asas de coruja e você pode voar.

Zoom [Level 35] : Meus filhos podem ver o ponto fraco do inimigo ou a melhor maneira de mata-lo [o narrador diz o pontoi fraco].

Lábirinto [Level 40] : Meus filhos podem fazer ilusões, como a do labirinto, usando a névoa [Tecnologia by Dédalo]


Obs : /mais poderes passivos quando algum filho de Minerva chegar ao level 20

Poderes Ativos

Batalha [Level 1] : Após usar essa habilidade meus filhos ficam tão envolvidos na batalha que não podem ser pegos de surpresa.

Arma de Guerra [Level 3] : Meus filhos escolhem uma arma a qual serão os melhores usando (Se escolher arco e flecha só perderá para as caçadoras e os filhos de Apolo]

Dor de cabeça I [Level 5] : Meus filhos podem fazer o adversário ter dor de cabeça, dificultando os pensamenteos e os reflexos dele em batalha.

Aprendizado [Level 10] : Meus filhos não podem sofrer o mesmo ataque duas vezes depois de usar essa habilidade.

Dor de cabeça II [Level 15] : Meus filhos podem fazer o adversário ter dor de cabeça, fazendo-o cair no chão de dor.

Defesa Aprimirada [Level 17] : Pela habilidade em batalhas meus filhos conseguem prever o movimento do adversário e defende-lo com total sussesso.

Oliveira [Level 20] : Meus podem fazer oliveiras nascerem do chão e controla-las.

Dor de cabeça III [Level 25] : Meus filhos podem fazer o adversário ter dor de cabeça, derrotando-os imediatamente, dependendo do adversário.


Reviravolta [Level 30] : Meus filhos podem trocar o HP e a Energia com o adversário [Apenas durante a missão e Uma vez na batalha], desde que tenha perdido algum HP.

Reflexão [Level 35] : Meus filhos podem trazer a tona, mentalmente, o horror de uma guerra na mente do adversário, fazendo tremer de medo e/ou terror.

Telepátia [Level 40] : Meus filhos, após se concentrar muito, podem se comunicar telepáiticamente com alguém [Uma vez por missão].

Fúria de Guerra [Level 50] : Meus filhos são tomados por uma grande fúria, mas sem perder a consciencia, o que os torna muito mais fortes físicamente durante certo tempo.


Obs : /mais poderes Ativos quando algum filho de Minerva chegar ao level 20
Minerva
Minerva
Deuses

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos