Heróis do Olimpo RPG

Poderes e habilidades dos filhos de Plutão

Ir em baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Plutão Empty Poderes e habilidades dos filhos de Plutão

Mensagem por Plutão em Qui Jan 27, 2011 4:07 pm

Lvl 1 Nas sombras você é invisível

Lvl 2: Você pode se orientar no submundo normalmente, além de enxergar e respirar normalmente lá.

Lvl3: Você nao vai poder tomar choques pois existe em você uma habilidade especial de mandar toda a corrente para o chao sem que traga nenhum dano ao um de meus filhos,

Lvl 4: Sua destreza com armas e poderes tem efeito dobrado quando se está no submundo

Lvl 5:Você pode convocar um cão infernal do tamanho de um cavalo para te levar pra qualquer lugar.

Lvl 8: Pericia de Plutão: Caso você lute no Submundo (qualquer parte dele) seus poderes e habilidades teram o dobro do dano ou duração.

Lvl 10:Meu filho poderá abrir um buraco de 100 metros de circunferência e usar de entrada para o sub mundo,ou para mandar uma pessoa para la.

Lvl 12:Você podera direcionar o o choque do poder do lvl 3 para qualquer um de seus adversarios

Lvl 13: Você pode convocar zumbis e esqueletos para te ajudar em combate

Lvl 15:Voce terá um exercito de sombras com o numero do seu level pela metade arredondado pra cima

Lvl 17: Meu filho mata qualquer coisa morta ou que ja esteve morta com apenas um golpe com uma espada de aço do stix

Lvl 19:Meus filhos teram ambdestria com armas feitas de aço do stix e pericia com as mesmas.

Lvl 20:Poderão criar Fogo negro das suas mãos, e não serão queimados por ele

Lvl 23: Meus filhos poderam fazer no max o dobro do seu lvl de clones,que nao podem ser mortos,a não ser que sejam multilados e jogados ao fogo

Lvl 25: Poderam criar clones [ o seu level menso 5] de fogo negro que so morreram após 20 posts

Lvl 30: Poderam invocaram um mini cerberus ou seja do tamanho de um Irish Wolfhound com serpentes na coleira
Plutão
Plutão

Ficha Legionaria
Vida:
Poderes e habilidades dos filhos de Plutão Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e habilidades dos filhos de Plutão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e habilidades dos filhos de Plutão Left_bar_bleue0/0Poderes e habilidades dos filhos de Plutão Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ?????

Ver perfil do usuário http://heroisolimpianos.forumeiros.com

Permissão deste fórum: