Heróis do Olimpo RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo RPG
Heróis do Olimpo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Jupiter

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Jupiter Empty Poderes e habilidades dos filhos de Jupiter

Mensagem por Jupiter Ter Fev 15, 2011 5:28 pm

Poderes Passivos


Cura Elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica do ambiente, haverá a cura instantânea.

Respiração Aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.


Voar (Nível 5-10) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser, quando você esta no nível 5 não consegue voar muito alto, com o aumento de nível você vai voando melhor até que no nível 10, pode voar livremente.



Perícia de JUPITER (Nível 10 )- Com a perícia de jupiter, você tem maior força e controle com raios e relâmpagos, com isso você tem melhor controle dos céus.

Cura elétrica experiente (Nível 15) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.

Aumento de HP (Nível 20) - Essa técnica consiste em: Energia = 1/2 HP. Isto é, para um número sacrificado de Energia, será recebido metade desse número em HP. A única regra existente nesse poder é: Você só poderá usá-lo uma vez por luta.

Defesa Elétrica (Nível 25) - Consiste em uma parede elétrica composta de energia ambiente ou corporal.

Mão de Jupiter (Nível 50) - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.


Poderes ativos


Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.

Flash cegador (Nível 2 / 10) - Cega o adversário por alguns segundos no nível 2, e no 10, o tempo do flash é mais longo e cega todos os que estão ao redor.

Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.

Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das núvens.

Controle total sobre a eletricidade (Nível5) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos.

Criação de eletricidade (Nível 25) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.

Convocação de tempestades (Nível 45) - Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aquáticas e elétricas.

Fury of Ligthinig (Nível 65) - Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido a energia presente no poder.

Convocação de tempestades elétricas (Nível 75) - A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.

Eletric mode (Nível 80) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.

Desfibrilador (Nivel 80) - Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte.

Eletricidade corporal (Nível 80) - Pode impedir a circulação de energia dos neurônios do adversário, causando uma dor de cabeça insuportável, podendo danificar um braço ou uma perna. Limite de uso: 1x por luta.

Light Surf (Nível 85) - Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).

Águia elétrica (Nível 90) - A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.

Raio Meste (Nível 95) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Jupiter
Jupiter
Deuses

Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Legionaria
Vida:
Poderes e habilidades dos filhos de Jupiter Left_bar_bleue99999/99999Poderes e habilidades dos filhos de Jupiter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Poderes e habilidades dos filhos de Jupiter Left_bar_bleue99999/99999Poderes e habilidades dos filhos de Jupiter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: ???

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos