Heróis do Olimpo RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo RPG
Heróis do Olimpo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Marte[construção]

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Marte[construção] Empty Poderes dos Filhos de Marte[construção]

Mensagem por Marte Qui Jan 27, 2011 2:58 pm

Passivos
Fala com Lobos 1-Lvl-1 -Meus filhos podem se comunicar com os lobos,falar a conversar com eles(não quer dizer que estes os obteçam,nem sejam obrigados a falar com ele].

Liderança 1-Lvl-1-Meus filhos teram liderança para comandar guerreiros.

Força Superior 1-Lvl-3 -Meus filhos teram força suficiente para matar um meio-sangue com as mãos.

Pericia 1-Lvl- 5 -Meus filhos teram pericia superior no manuseio de armas.

Simpatia com Lobos-Lvl-7-Os lobos tem uma simpatia aos meus filhos,ajudando-os quando podem,na metida do possivel.

Liderança 2- Lvl - 10 -Meus filhos poderam liderar,e inserir na mente das pessoas,pensamentos que levem eles a os seguirem.

Força Superior 2-Lvl-13 -Meus filhos teram uma força acima de qualquer meio-sangue,tirando os filhos de Hercules(Hercules é romano,Heracles é grego).

Pericia 2-Lvl- 20 -Meus filhos tem uma habilidade incrivel com qualquer tipo de arma.

Aura de Marte -Lvl-25 -Meus filhos são cobertos com uma aura,que traz confiança a seus amigos,e medos aos seus inimigos,protegendo meus filhos de ataques mentais.

Liderança 3-Lvl-27-Meus filhos tem liderança sobre os outros,comandando-os de forma exemplar,fazendo quem lutar sobre seu comando,ficar mais forte,e resistende,fisica e mentalmente.

Lobo Alfa-Lvl-30-Os lobos respeitam meus filhos,e sempre seguem suas ordens,a menos que eles sejam inimigos.

Ativos
Adrenalina 1-Lvl-1-Meus filhos tem um surto de adrenalina,ficando mais fortes,velozes,resistendes,e conseguem reajir mais rapidamente.

Golpe Obliterador-Lvl-3-Meus filhos podem dar um golpe com toda sua força,obliterando o que o golpe atingir.

Combo-Lvl-5-Meus filhos podem atacar em combo,colocando um golpe atras do outro,e tirando a total chanche de defesa do adversario se o combo começar direito.

Marte
Deuses

Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Legionaria
Vida:
Poderes dos Filhos de Marte[construção] Left_bar_bleue999/999Poderes dos Filhos de Marte[construção] Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Poderes dos Filhos de Marte[construção] Left_bar_bleue999/999Poderes dos Filhos de Marte[construção] Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: 999

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos